terça-feira, 13 de março de 2012
Birds Eye View Mapa de Nova York e arredores [ 1909 ]
Vista em perspectiva da cor cheia de Yonkers para South Norwalk, no norte e do Freeport a Ellis Island, no sul de papel Brown cobre impressos em preto, intitulado "Mapa Vista aérea do Oriente e do Norte Rios e Preço de som Long Island 10 Cents - New York CS Hammond & Co. Publishers. 1:80,033 escala ".
Vista aérea de Nova-York e Brooklyn [ 1851 ]
Tiradas da natureza e na pedra por J. Bachman [n] e publicado por A. Guerber & Co.
A litografia (63 x 82 cm) mostra Battery Park e Governors Island em primeiro plano, com características proeminentes numerados em uma chave por baixo da imagem .
" João Bachmann, Sr. (1814-1896) foi um litógrafo nascido na Suíça e artistamais conhecido por seus pontos de vista do pássaro-olho , especialmente da cidade de Nova York. Ele era um artista viajante litográfica na Suíça e Paris até 1847. Seu primeiro conhecido impressão americano [..] apareceu em 1848, uma visão de um ponto imaginário acima Union Square, em Nova York, olhando para o sul em direção a bateria. Em 1849 e 1850, criou e publicou uma série de pontos de vista americanos, incluindo pontos de vista de Boston, New York, Filadélfia, Nova Orleans e Havana. Ambos directamente copiado e utilizado como fonte primária de litógrafos outros em casa e na Europa, estes eram pontos de vista do primeiro pássaro grande do olho (elaborado a partir de uma perspectiva imaginada), em oposição a uma vista panorâmica (vistas extraídas diretamente da experiência artistas) nos Estados Unidos. "
New York et Brooklyn - Vue Prise au Dessus de la Batterie [ 1850 ]
Nueva York y Brooklyn - Vista Tomada en Cima de la Bateria
Nueva York y Brooklyn - Vista Tomada en Cima de la Bateria
Desenhado por Simpson, litografia por Theodore Muller
Vista aérea da cidade de Nova York - cromo [ 1880 ]
Artista: John Bachmann; publicado por LW Schmidt impressão Chromolithographic mostrando uma visão panorâmica de Nova York com o rio Hudson ea zona portuária de Nova Jersey à esquerda, New York Harbor e Governors Island, em primeiro plano à direita, Battery Park, em Manhattan, o East River, Brooklyn Bridge, e do bairro de Brooklyn, no centro.
Panorama de olho de pássaro de Manhattan e New York City [ 1873 ] [ fonte ]
. Criado por George litógrafos Schlegel, publicada por George Degen "A Ponte do Brooklyn é obviamente imprecisa como a ponte não será completado por mais 10 anos"[ fonte ] Gracie Emmett em sua grande jogo - The Pulse of New York por Howard Taylor P [ 1891 ] Este cartaz de publicidade para o jogo de Emmett inclui uma lenda de pontos de interesse de cada lado do mapa com locais relacionados com o jogo em vermelho. [esta imagem foi emendados de metades cortadas]
Visão panorâmica de Nova York com Central Park em primeiro plano [ 1873 ]
Impressão por George Schegel, publicado pela George Degen. visão do olho grande pássaros do Grande ponte East River Conectando as cidades de Nova York e Brooklyn: Mostrando também o esplêndido panorama da baía e do porto de Nova York [ 1892 ]Construção "começou janeiro de 1870 Concluído Maio de 1873. custo estimado 15 milhões dólares " Publicado por Currier & Ives.
Nova York [ 1873 ]
Criado por Ferd. Mayer & Sons, litógrafos, publicada pela Geo. Degen.
A cidade de Greater New York [ 1905 ]
Criado por Charles Hart, publicada por José Koehler visão panorâmica de Nova York com maior Battery Park na direita e mostrando os bairros de Bronx, Queens, Manhattan, Brooklyn, e Richmond, com o rio Hudson, em primeiro plano; características proeminentes e localizações estão listados abaixo da imagem.
Cityscape impressão panorâmica de Nova York, mostrando o mar, Brooklyn Bridge, com o Battery Park e Ilha do Governador em primeiro plano Produzido por John Bachmann para George Schlegel, publicado pela Tamsen & Dethlefs do porto de Nova York: Birds Eye View da bateria, olhando do Sul [ 1872 ] Produzido por CR Parsons & Atwater LW e publicado pelo Currier & Ives
O Porto de New York: vista aérea da bateria, olhando do Sul [ 1872 ]
Uma vista deslumbrante de New York Harbour pelos editores famosos americanos, Currier & Ives Um dos grande Currier e Ives litografias 'de Nova Iorque {26 x 37 polegadas} esta visão arrebatadora de Battery Park tem vista sobre um movimentado porto de New York. A visão leva-nos além do Narrows e para o mar aberto, onde o horizonte é pontuado por numerosas mastros dos navios. O porto também é pontilhada com uma miríade de navios a vapor, escunas à vela, iates, balsas, barcos a remos, etc;. Todos provando que a posição da cidade como um dos portos mais importantes do mundo ao longo dos passeios de Battery Park, multidões passear ou ficar em pé e maravilhar-se com a agitação do rio. Castle Garden fica visível no primeiro plano à direita e está rodeado por edifícios anexos numerosos. "De 1855 a 1900, Castle Garden foi usado como um depósito de imigração, processando mais de 7,5 milhões de pessoas." Ilha de Bedloe pode ser visto em meio a distância, sans as Estátua da Liberdade, que foi erguida em 1885. Quarenta e oito marcos estão listadas abaixo a imagem, incluindo Greenwood Cemetery, Bay Bergen, e Ellis Island. Esta cópia é fascinante uma das mais pitorescas de todos os pontos de vista Currier & Ives de Manhattan. O litógrafos e artistas cuidadosa atenção aos detalhes ea bela composição geral todos fazem deste um dos maiores de todas as imagens emitidas por este prolífico americano impressão casa. Currier e Ives são as mais famosas editoras de impressão litográficas do século XIX. Entre a sua vasta obra são um número de pontos de vista topográfico, estes são geralmente restritas às grandes metrópoles, especialmente Nova Iorque, que foi não só a cidade a sua casa mas também o seu maior mercado. Sua estratégia para atrair seu público parece ter sido a criação de pontos de vista muito grandes, altamente detalhados do ponto de vista panorâmica de tirar o fôlego, e emitir novas edições de seus pontos de vista tão freqüentemente quanto era necessário para manter-se com o horizonte em constante mudança do cidade. Parsons e Atwater produzido quase todas as vistas sobre a cidade publicados pelo Currier & Ives, nos anos após a Guerra Civil. Em particular, eles foram responsáveis pela criação de quase todos os pontos de vista de Nova York publicados pela empresa entre 1872 e 1892. Fonte cita: Gale, Currier & Ives: A Catalogue Raisonné, 5257; Reps, Visualizações e Viewmakers da América urbana, 2711, p . 196-198; e muito mais.
O Porto de New York: vista aérea da bateria, olhando do Sul [ 1892 ]
Dica : pequeno acréscimo no fundo
Visão panorâmica do bairro de Brooklyn mostrando parques, cemitérios, edifícios principais, subúrbios. [ 1897 ] Perspectiva mapa, não em escala. Assinado "Geo Welch".local proposto para a Feira Mundial em 1883 - entre 110 e 125 Ruas, laterais Manhã e Parques beira do rio, área de NY 300 hectares. Conforme publicado na revista Ilustrada Demorest de mensal a partir de 1879 "Feira do Mundo que nunca foi"
Cidade de Nova York - esboçada e desenhada na pedra por C. Parsons [ 1856 ]
Visão panorâmica de Nova York com Battery Park em primeiro plano e Brooklyn Heights, no canto inferior direito. Publicado por N Currier.
Vista da cidade de Nova York e arredores [ 1907 ]
Visão panorâmica do sul em agosto R. Ohman,
Nova York: uma visão birdseye do porto, mostrando a ilha de Manhattan em seus arredores, com vários pontos de interesse da cidade e do localização de Rogers, Peet & edifício Co. 's, o centro exato do comércio de vestuário em Nova Iorque. Publicado por Rogers, Peet & Co. Atacadistas e clothiers Retail 1879 .
0 comentários:
Postar um comentário