terça-feira, 13 de março de 2012


Birds Eye View mapa de Nova Iorque e arredores 1909
Birds Eye View Mapa de Nova York e arredores [ 1909 ]

 Vista em perspectiva da cor cheia de Yonkers para South Norwalk, no norte e do Freeport a Ellis Island, no sul de papel Brown cobre impressos em preto, intitulado "Mapa Vista aérea do Oriente e do Norte Rios e Preço de som Long Island 10 Cents - New York CS Hammond & Co. Publishers. 1:80,033 escala ".





Vista aérea de Nova-York e uma Brooklyn
Vista aérea de Nova-York e Brooklyn [ 1851 ]

Tiradas da natureza e na pedra por J. Bachman [n] e publicado por A. Guerber & Co.
A litografia (63 x 82 cm) mostra Battery Park e Governors Island em primeiro plano, com características proeminentes numerados em uma chave por baixo da imagem .

João Bachmann, Sr. (1814-1896) foi um litógrafo nascido na Suíça e artistamais conhecido por seus pontos de vista do pássaro-olho , especialmente da cidade de Nova York. Ele era um artista viajante litográfica na Suíça e Paris até 1847. Seu primeiro conhecido impressão americano [..] apareceu em 1848, uma visão de um ponto imaginário acima Union Square, em Nova York, olhando para o sul em direção a bateria. Em 1849 e 1850, criou e publicou uma série de pontos de vista americanos, incluindo pontos de vista de Boston, New York, Filadélfia, Nova Orleans e Havana. Ambos directamente copiado e utilizado como fonte primária de litógrafos outros em casa e na Europa, estes eram pontos de vista do primeiro pássaro grande do olho (elaborado a partir de uma perspectiva imaginada), em oposição a uma vista panorâmica (vistas extraídas diretamente da experiência artistas) nos Estados Unidos. "




New York et Brooklyn - Vue prêmio au dessus de la batterie - dessiné par Simpson

New York et Brooklyn - Vue Prise au Dessus de la Batterie [ 1850 ]
Nueva York y Brooklyn - Vista Tomada en Cima de la Bateria

Desenhado por Simpson, litografia por Theodore Muller


Vista aérea da cidade de Nova York - um cromo
Vista aérea da cidade de Nova York - cromo [ 1880 ]

Artista: John Bachmann; publicado por LW Schmidt impressão Chromolithographic mostrando uma visão panorâmica de Nova York com o rio Hudson ea zona portuária de Nova Jersey à esquerda, New York Harbor e Governors Island, em primeiro plano à direita, Battery Park, em Manhattan, o East River, Brooklyn Bridge, e do bairro de Brooklyn, no centro.





Panorama olho de pássaro de Manhattan e Nova Iorque em 1873
Panorama de olho de pássaro de Manhattan e New York City [ 1873 ] fonte ]

. Criado por George litógrafos Schlegel, publicada por George Degen "A Ponte do Brooklyn é obviamente imprecisa como a ponte não será completado por mais 10 anos"fonte ] Gracie Emmett em sua grande jogo - The Pulse of New York por Howard Taylor P [ 1891 ] Este cartaz de publicidade para o jogo de Emmett inclui uma lenda de pontos de interesse de cada lado do mapa com locais relacionados com o jogo em vermelho. [esta imagem foi emendados de metades cortadas]





Teatro cartaz com o mapa de New York City









perspectiva mapa do New York bairro de Manhattan
Visão panorâmica de Nova York com Central Park em primeiro plano [ 1873 ]

Impressão por George Schegel, publicado pela George Degen. visão do olho grande pássaros do Grande ponte East River Conectando as cidades de Nova York e Brooklyn: Mostrando também o esplêndido panorama da baía e do porto de Nova York [ 1892 ]Construção "começou janeiro de 1870 Concluído Maio de 1873. custo estimado 15 milhões dólares " Publicado por Currier & Ives.




Grande visão panorâmica da Grande ponte East River Conectando as cidades de Nova York e Brooklyn - Mostrando também o esplêndido panorama da baía e do porto de Nova York.









perspectiva vista de Nova Iorque

Nova York [ 1873 ]

Criado por Ferd. Mayer & Sons, litógrafos, publicada pela Geo. Degen.





A cidade de maior New York (Charles Hart)

A cidade de Greater New York [ 1905 ]

Criado por Charles Hart, publicada por José Koehler visão panorâmica de Nova York com maior Battery Park na direita e mostrando os bairros de Bronx, Queens, Manhattan, Brooklyn, e Richmond, com o rio Hudson, em primeiro plano; características proeminentes e localizações estão listados abaixo da imagem.





avesNova York [ 1874 ]

Cityscape impressão panorâmica de Nova York, mostrando o mar, Brooklyn Bridge, com o Battery Park e Ilha do Governador em primeiro plano Produzido por John Bachmann para George Schlegel, publicado pela Tamsen & Dethlefs do porto de Nova York: Birds Eye View da bateria, olhando do Sul [ 1872 ] Produzido por CR Parsons & Atwater LW e publicado pelo Currier & Ives






Porto de Nova York - pássaros olho vista da bateria procurando Sul







O Porto de New York - pássaros olho vista da bateria, olhando do Sul
O Porto de New York: vista aérea da bateria, olhando do Sul [ 1872 ]

Uma vista deslumbrante de New York Harbour pelos editores famosos americanos, Currier & Ives Um dos grande Currier e Ives litografias 'de Nova Iorque {26 x 37 polegadas} esta visão arrebatadora de Battery Park tem vista sobre um movimentado porto de New York. A visão leva-nos além do Narrows e para o mar aberto, onde o horizonte é pontuado por numerosas mastros dos navios. O porto também é pontilhada com uma miríade de navios a vapor, escunas à vela, iates, balsas, barcos a remos, etc;. Todos provando que a posição da cidade como um dos portos mais importantes do mundo ao longo dos passeios de Battery Park, multidões passear ou ficar em pé e maravilhar-se com a agitação do rio. Castle Garden fica visível no primeiro plano à direita e está rodeado por edifícios anexos numerosos. "De 1855 a 1900, Castle Garden foi usado como um depósito de imigração, processando mais de 7,5 milhões de pessoas." Ilha de Bedloe pode ser visto em meio a distância, sans as Estátua da Liberdade, que foi erguida em 1885. Quarenta e oito marcos estão listadas abaixo a imagem, incluindo Greenwood Cemetery, Bay Bergen, e Ellis Island. Esta cópia é fascinante uma das mais pitorescas de todos os pontos de vista Currier & Ives de Manhattan. O litógrafos e artistas cuidadosa atenção aos detalhes ea bela composição geral todos fazem deste um dos maiores de todas as imagens emitidas por este prolífico americano impressão casa. Currier e Ives são as mais famosas editoras de impressão litográficas do século XIX. Entre a sua vasta obra são um número de pontos de vista topográfico, estes são geralmente restritas às grandes metrópoles, especialmente Nova Iorque, que foi não só a cidade a sua casa mas também o seu maior mercado. Sua estratégia para atrair seu público parece ter sido a criação de pontos de vista muito grandes, altamente detalhados do ponto de vista panorâmica de tirar o fôlego, e emitir novas edições de seus pontos de vista tão freqüentemente quanto era necessário para manter-se com o horizonte em constante mudança do cidade. Parsons e Atwater produzido quase todas as vistas sobre a cidade publicados pelo Currier & Ives, nos anos após a Guerra Civil. Em particular, eles foram responsáveis ​​pela criação de quase todos os pontos de vista de Nova York publicados pela empresa entre 1872 e 1892. Fonte cita: Gale, Currier & Ives: A Catalogue Raisonné, 5257; Reps, Visualizações e Viewmakers da América urbana, 2711, p . 196-198; e muito mais.




O Porto de New York - Birds eye view da bateria, olhando para o sul

O Porto de New York: vista aérea da bateria, olhando do Sul [ 1892 ]

Dica : pequeno acréscimo no fundo



Visão panorâmica do bairro do Brooklyn mostram parques, cemitérios, edifícios principais, subúrbios.  (Assinado Geo Welch)
Visão panorâmica do bairro de Brooklyn mostrando parques, cemitérios, edifícios principais, subúrbios. [ 1897 ] Perspectiva mapa, não em escala. Assinado "Geo Welch".local proposto para a Feira Mundial em 1883 - entre 110 e 125 Ruas, laterais Manhã e Parques beira do rio, área de NY 300 hectares. Conforme publicado na revista Ilustrada Demorest de mensal a partir de 1879 "Feira do Mundo que nunca foi"





Local proposto para a Feira Mundial em 1883 - entre 110 e 125, Side Streets Manhã e Parques beira do rio, NY área de 300 acres.



Cidade de Nova York - esboçada e desenhada na pedra por C. Parsons.
Cidade de Nova York - esboçada e desenhada na pedra por C. Parsons [ 1856 ]

Visão panorâmica de Nova York com Battery Park em primeiro plano e Brooklyn Heights, no canto inferior direito. Publicado por N Currier.




mapa Pássaro Olho Vista do nyc
Vista da cidade de Nova York e arredores [ 1907 ]

Visão panorâmica do sul em agosto R. Ohman, 




Pássaros Olho vista mapa de Nova Iorque

Nova York: uma visão birdseye do porto, mostrando a ilha de Manhattan em seus arredores, com vários pontos de interesse da cidade e do localização de Rogers, Peet & edifício Co. 's, o centro exato do comércio de vestuário em Nova Iorque. Publicado por Rogers, Peet & Co. Atacadistas e clothiers Retail 1879 . 



Fonte: http://bibliodyssey.blogspot.com/2011/09/birds-eye-new-york.html 

0 comentários:

Postar um comentário